Parties
PORTO RÉVEILLON 2019/20 ♚ Alfândega do Porto
2019-12-31 23:15 | 2020-01-01 06:00
Alfândega do Porto | Porto
ENDED
Get Tickets
Price Range ENDED
When and Where
2019-12-31 23:15 | 2020-01-01 06:00
Alfândega do Porto | Porto
Get Tickets
Event Description

PORTO RÉVEILLON 2019/20 ♚ Alfândega do Porto

A melhor e mais requintada passagem do ano na cidade do Porto.

A Gabba organiza pelo oitavo ano consecutivo ou o melhor evento final do ano na cidade do Porto. Depois do sucesso excecional das edições anteriores no Alfândega do Porto, novamente no Porto Réveillon, no centro histórico histórico e no Rio Douro como cenário. Um emblema local, cheio de história, requinte e cultura. O evento recebe público de diversas cidades portuguesas e turistas dos quatro cantos do mundo.

Como nos anos anteriores ou evento apresenta performances inovadoras, surpreendentes e mágicas. A música fica a cargo dos melhores DJ nacionais. Ao longo da noite, passe pela pista dos anos 80 e 90, sons brasileiros, world music, clássicos da house e house comercial. Porto Réveillon apresenta-se como uma maior e mais requintada passagem do ano na cidade do Porto, cheia de momentos “mágicos”, diversão e "glamour

O edifício da Alfândega do Porto tem uma tipologia neoclássica, construído no âmbito da linha anglo-palladiana, no século XIX, segundo projeto do engenheiro Jean FG Colson. Apresenta duas fachadas, uma virada para o Douro e outra para a cidade. De salientar como soluções selecionadas que executam à utilização de ferro em conjugação com materiais - pedra, tijolo ou madeira - equilibram a funcionalidade dos diferentes espaços. Em 1987, foi decidida a instalação no futuro Museu dos Transportes e Comunicações, para sua instalação, as obras de restauração e adaptação, o acordo com o projeto do arquiteto Eduardo Souto Moura. A Associação para o Museu de Transportes e Comunicações (AMTC) também recebeu um Centro de Congressos, distribuído pelos vários espaços do Edifício da Alfândega Nova do Porto.

INFORMAÇÕES GERAIS

Porto Réveillon - Alfândega do Porto
Rua Nova da Alfândega, 4050-430 Porto
Dados: 31 de dezembro de 2019
Código de vestimenta: chique casual / elegante e esperar ser cumprido, reservando-se uma organização ou direito de negar entrada desta norma.
Horário:
Abertura de portas para jantar: 20h00
Início de jantar: 21h00
Abertura de portas para festa: 23h00
Abertura: 06h00

- Campanha de lançamento limitado ao estoque existente;
- Reservas válidas durante 48 Horas;
- Estacionamento limitado aos lugares disponíveis;
- Não é permitido menores de 16 anos na Festa. Os menores de 16 anos que se encontram no jantar, no final do mesmo, têm acesso ao espaço indicado para os menores - uma sala isolada acusticamente e apenas com acesso para os pais dos menores.
- Serviço de babá durante o evento, das 22h30 às 6h00, para crianças com idade superior a 3 anos;
- Como restrições alimentares ou opções vegetarianas devem ser comunicadas no momento da reserva;
- Recomendamos que compare cedo para o jantar (20h) e para festa (23h00) visto que trata de uma noite com muita afluência na cidade do Porto.
- Como mesas de jantar são redondas, têm capacidade para 12 pessoas, caso o grupo seja inferior a esse número, terá que compartilhar uma mesa com outros convidados;
- Os copos de vidro não podem fazer o jantar no espaço da festa;
- Os convidados não deixam suas pertences nas mesas de jantar;
- Sugerimos o pagamento em dinheiro, visto que nesta noite é possível ter anomalias com o pagamento do Multibanco devido a falha de comunicação no sistema;
- Bengaleiro para clientes de jantar na recepção da entrada da Alfândega (1 € por peça) e para clientes de Festa (2 € por peça).
- Existe máquina de tabaco e zona própria para fumantes.

Porto Réveillon - Alfândega do Porto
Rua Nova da Alfândega, 4050-430 Porto